Geradores a diesel Grupel no Bangladesh

Gerador a diesel Grupel Bangladesh
Gerador a diesel Grupel Bangladesh
Gerador a diesel Grupel Bangladesh
Gerador a diesel Grupel Bangladesh

Geradores a diesel Grupel no Bangladesh

A Grupel reforçou recentemente o acordo de distribuição para os seus geradores a diesel que permite a comercialização, através de um parceiro local, dos seus produtos no Bangladesh.

Nesse sentido, nos dias 28 e 29 de março uma delegação da GrupelMarco Santos (CEO), Pedro Quelhas (Diretor Comercial), José Machado (Diretor Comercial) e João Pintado (Diretor de Marketing) – deslocou-se ao Bangladesh para um encontro com a parceiro local, a prestigiada empresa Super Star Group (SSG).

Esta viagem faz parte de uma estratégia para o aumento de notoriedade e aumento de vendas de geradores a diesel Grupel naquele mercado. Durante estes dias foram efetuadas diversas reuniões e visitas com altas entidades governamentais, bem como com potencias clientes.

No último dia foi preparado um evento para o lançamento oficial da marca Grupel no Bangladesh que contou com cerca de 200 convidados. Neste evento foram apresentadas e amplamente transmitidas as visões para o futuro dos geradores a diesel Grupel neste mercado e também as vantagens de trabalhar com os nossos produtos.

No Hotel Radisson Blu Dhaka Water Garden, na cidade de Dhaka, tudo foi preparado ao pormenor para receber os convidados, durante um jantar que se pautou pelo convívio e boa disposição, mas, ao mesmo tempo, de elevada importância para a potencialização de novos negócios.

O evento, que foi preparado ao pormenor pelas equipas de marketing da Grupel e da SSG, contou com apresentações comerciais de ambas as empresas, discursos dos CEO’s e a presença especial do cônsul honorário de Portugal no Bangladesh.

Ao fim de três dias intensivos, o sentimento de toda a delegação não poderia deixar de ser de gratidão para com toda a comitiva organizadora.

O Bangladesh configura-se como um mercado de extrema importância para a Grupel. Foi neste mercado que a marca iniciou as suas operações na Asia e continuará a ser um ponto estratégico na consolidação da presença internacional da Grupel no mundo.

Share this post


preloader