4ª Convenção de Agentes Grupel Espanha – tempo de coordenar estratégias e objetivos

4 Convencion Agentes Espana 2020

4ª Convenção de Agentes Grupel Espanha – tempo de coordenar estratégias e objetivos

Durante dois dias, os Agentes Comerciais da Grupel em Espanha estiveram na casa-mãe, em Vagos (Portugal), onde tiveram formação técnica e especializada e puderam esclarecer as suas dúvidas sobre as particularidades e novidades dos produtos comercializados pela Grupel.

O encontro serviu, também, para partilhar as metas comerciais da empresa para o futuro, e fortalecer as relações entre as várias equipas que, mesmo à distância, trabalham em conjunto.

Os responsáveis do departamento comercial e do mercado espanhol apresentaram métodos de otimização de processos que tornarão o trabalho mais simples e eficiente para todos, e mecanismos, a usar idealmente, para que os nossos compromissos com os clientes decorram da melhor forma e nenhuma das partes saia prejudicada. Além disso, revelaram algumas novidades tecnológicas, a implementar ao longo do ano, que apoiarão, quer os procedimentos, quer a apresentação dos produtos.

Depois de uma visita pela fábrica, onde puderam conhecer mais Grupelianos e ter perceção de todo o processo de fabrico dos produtos Grupel, os agentes tiveram oportunidade de expor os problemas com que se deparam no seu trabalho diário e apresentaram possíveis soluções para os colmatar.

Segundo os objetivos anunciados por cada departamento, no Kick Energy, no início de janeiro, o departamento comercial e, por isso, também os agentes Grupel Espanha, deverão aumentar o volume de negócios e acrescentar valor a cada cliente, em 2020.

Por isso, receber o feedback dos que estão no terreno, especialmente numa realidade um pouco diferente da portuguesa, é inestimável. Esta partilha ajuda a fazer os ajustes necessários e a alinhar a estratégia comercial e de marketing, por forma a criar mais oportunidades de negócio.

Houve, ainda, tempo para esclarecer aspetos do pós-venda e assistência técnica, muito importantes para a reputação e imagem da marca Grupel e dos seus produtos e serviços.

Esperamos que esta conferência seja o mote para um ano de trabalho empenhado que tenha em vista um recorde de vendas e o reconhecimento da marca Grupel como líder e digna de confiança, em Espanha.

Share this post


preloader