Grupel fornece 2,7 MW para o Quénia

Grande projeto Grupel Quénia
Grande projeto Grupel Quénia
Grande projeto Grupel Quénia - Aplicação

Grupel fornece 2,7 MW para o Quénia

A Grupel alcançou mais um objetivo e completou outro projeto importante, o grande projeto Grupel Quénia, para adicionar ao seu portfolio.

Com a experiência da Grupel e do departamento de engenharia em Grandes Projectos, este projeto tornou-se simples, também devido aos produtos de grande qualidade e de serem completamente funcionais em todo o tipo de ambientes.

A Grupel já estava presente no mercado do Quénia através do distribuidor Power Management Services Ltd. (PMS), uma parceria importante que nos levou a esta recente conquista, e que dá visibilidade à marca Grupel neste país, e no resto do mundo.

Esta recente conquista no Quénia, é um projeto de um novo cliente, uma das maiores empresas no Quénia e na indústria alimentar. Esta empresa está a planear abrir uma nova unidade de moagem, e necessitava de colmatar as suas necessidades em relação à fonte de energia que teria de ser fiável e contínua, e é aqui que entra o papel da Grupel neste projeto, pois teve de estudar e de entrar em contacto com os responsáveis da obra, para ir ao encontro desta necessidade e adaptar os produtos à demanda de carga. Esta demanda acontece principalmente no início da moagem, mesmo com um começo suave de início de carga.

Neste projeto, foi necessário a Heavy Range, porque esta empresa necessita de potência contínua e alimentar uma carga de 2.7MW, e a Grupel foi ao encontro desta necessidade e entregou dois geradores de 1350kVA em Standby para realizar esta operação.

Para este projeto a Grupel usou geradores Heavy Range com motor Perkins, Modelo 4012-46TWG2A, alternador Leroy Somer, modelo LSA 50.2 M6 com controlador Deepsea 8610 para um sistema em paralelo.

No futuro, esperamos conquistar novos projetos e novos clientes, continuar esta boa e forte parceria com o nosso distribuidor, para que continuemos a trabalhar em equipa e dar continuidade a esta estratégia de crescimento, especialmente no Este de África.

Grande projeto Grupel Quénia

Partilhe esta energia connosco!

Pedro Sendão

Area Manager África

Share this post


preloader