Formação de Assistência Técnica com os nossos parceiros de Espanha

Assistência Técnica Espanha

Formação de Assistência Técnica com os nossos parceiros de Espanha

No passado dia 7 e 8 de maio, recebemos nas nossas instalações Grupel, membros SAT (Serviço de Assistência Técnica) de Espanha para uma formação Grupel Academy com foco no serviço técnico de Geradores a diesel.

A Grupel Academy consiste num plano de formação técnico-comercial, com o objetivo de satisfazer necessidades de conhecimento ou resolver problemas técnicos de forma personalizada e adaptada às pessoas envolvidas no processo de desenvolvimento do produto, especificamente Geradores a diesel.

Neste evento dedicado aos SAT, a formação foi de nível máximo (pack especialista), visto que os assistentes já têm uma vasta experiência neste sector e na área de assistência técnica, o que fez com que existisse uma partilha e confronto de informações relevantes entre os SAT e colaboradores pertencentes à Grupel, contribuindo assim para a melhoria do serviço de assistência técnica em Espanha, Portugal e nos restantes países em que a Grupel está presente.

Nesta formação Grupel Academy, os membros SAT Espanha tiveram uma formação teórica e prática com o intuito de completar os seus conhecimentos técnico-comerciais, em que a vertente prática teve como foco o motor e alternador e respetivamente a sua manutenção.

Através de uma política de suporte aos parceiros, neste caso de assistência técnica e com este tipo de iniciativas, a Grupel pretende que os seus parceiros profissionais estejam alinhados e a par do desenvolvimento dos produtos, componentes, serviços e procedimentos.

Com isto, a Grupel quer certificar-se que tem uma equipa técnica especializada e com todo o tipo de conhecimentos necessários para atuar e prestar serviços técnicos de alta qualidade.

A assistência técnica é de grande importância para os nossos clientes assim como a manutenção e acompanhamento e por isso, a Grupel pretende que os elementos de assistência técnica sejam especializados, qualificados e prontos a operar, neste caso no território espanhol com vista a alcançar a satisfação dos nossos clientes.

 

Share this post


preloader