A ENERGIA que faltava para vencer a Volta a Portugal

Energia Grupel Volta a Portugal 2018

A ENERGIA que faltava para vencer a Volta a Portugal

A duas semanas do início da 80ª Volta a Portugal, a equipa de ciclismo do Sporting-Tavira marcou presença nas instalações da Grupel e, sendo a empresa um dos patrocinadores oficiais da equipa, fez questão de os convidar para, pessoalmente, transmitir toda a Energia Grupel Volta a Portugal 2018 e “pedir” a vitória final.

A Grupel continua a ser um dos patrocinadores oficiais da equipa de ciclismo do Sporting – Tavira, sendo também a empresa responsável pelo fornecimento de energia no autocarro oficial da equipa, através do desenvolvimento e aplicação de um Gerador diesel à medida.

Em declarações ao Diário de Aveiro, Marco Santos, CEO da Grupel, referiu que “O grande desafio que enfrentámos foi mesmo construir um gerador capaz de ser alocado ao espaço exíguo no autocarro. O espaço foi mesmo o problema, mas resolvido com uma solução interessante que o permite deslocar para fora”, para além deste comentário sobre o projeto, o CEO da Grupel, procurou transmitir palavras de confiança e de motivação aos atletas para esta importante prova que se aproxima.

Esta presença de alguns atletas e da equipa técnica na Grupel serviu como mote para uma sessão fotográfica, autógrafos e momentos de descontração entre colaboradores e os ciclistas. Agora é altura de descontração e começar a concentrar forças para a prova exigente que aí vem, principalmente para um dos atletas que sonha com a vitória final.

Joni Brandão, um dos ciclistas candidatos à vitória final na Volta a Portugal, esteve presente e prestou também algumas declarações ao Diário de Aveiro “Sinto-me bem e com confiança para fazer uma grande Volta a Portugal. Vai ser uma prova dura, com excelentes equipas e bons ciclistas, mas quero estar à altura de poder ajudar a equipa a ganhar. Isso é o mais importante”.

Deste modo, fica registado, uma vez mais, a associação da Grupel, líder nacional na produção de geradores, a marcas com um prestígio inigualável, como é o caso do Sporting Clube de Portugal e Clube de Ciclismo de Tavira.

Share this post


preloader