Energia em todo o lado com os Geradores a Gasolina Portáteis Grupel

Energia em todo o lado com os Geradores a Gasolina Portáteis Grupel

Energia em todo o lado com os Geradores a Gasolina Portáteis Grupel

Os Geradores a gasolina portáteis Grupel são dispositivos de backup desenvolvidos para fornecer energia temporária para equipamentos de consumo de energia elétrica.

Os modelos de Geradores a gasolina portáteis Grupel de baixa potência suportam alguns aparelhos domésticos básicos, enquanto que os modelos de alta potência podem fornecer energia para toda a casa. Além do setor residencial, os geradores portáteis também encontram aplicações em setores como a construção e comercial devido à sua instalação de baixo custo e fácil instalação.

As atividades de construção, como corte, elevação e perfuração, dependem fortemente do fornecimento de energia contínua. Portanto, a industrialização rápida e a expansão no setor da construção, especialmente na região da Ásia-Pacífico, estão a alimentar o crescimento do mercado de geradores portáteis. Além disso, a crescente urbanização, juntamente com a falta de fornecimento de energia, levou os consumidores a optar por geradores portáteis, de modo a garantir o fornecimento de energia elétrica ininterrupta, contribuindo assim para o crescimento do mercado. No entanto, as rigorosas regulamentações ambientais aplicadas por vários governos para a emissão de gases perigosos agem como uma restrição ao crescimento do mercado de geradores portáteis.

Este mercado está segmentado com base no tipo de combustível em geradores a diesel portáteis, geradores a gasolina portáteis e outros. Atualmente, os geradores a diesel portáteis detêm a maior quota de mercado. Baseado no utilizador final, o setor residencial domina o mercado, representando a maioria da participação global deste mercado. Seguem-se os setores comercial, de construção e industrial.

Em relação a características especificas estes geradores a gasolina portáteis Grupel são apenas para fornecer energia temporária de back-up e disponíveis em modelos monofásicos e trifásicos. No caso dos geradores Grupel de 3.1kw apenas existe o modelo trifásico e no de 8kw já existem as duas versões.

Ambas as versões de 3.1 e 8kw têm a certificação CE, proteção diferencial, combustível a gasolina, com limite de temperaturas dos 0 aos 40ºC e de fácil manuseamento, visto que o maior de 8kw tem rodas e pegas.

Esta gama portátil tem o máximo de 2 horas de funcionamento consecutivo e com diversas aplicações e finalidades que abaixo se podem verificar:

Energia em todo o lado com os Geradores a Gasolina Portáteis Grupel

Share this post


preloader