Geradores Portáteis Grupel | Energia para as suas férias

Gerador portátil Férias

Geradores Portáteis Grupel | Energia para as suas férias

Mesmo durante as suas férias poderá precisar de energia extra.

Seja para atividades de lazer ao ar livre ou até mesmo para aproveitar o tempo longe do escritório para fazer remodelações em sua casa ou no jardim, é preciso garantir que tem a energia necessária para o fazer, onde quer que seja.

A gama de geradores portáteis Grupel é ideal para isso porque lhe possibilita ter energia sempre à mão. Para além de atributos e potências (entre os 2 e os 6.9kW) específicos, os três modelos da gama (GR2500, GR3000 e GR6500):

  • São fáceis de transportar
  • Servem ferramentas e equipamentos de uso doméstico e de lazer
  • São alimentados a gasolina
  • Cumprem a legislação ambiental e de ruído da CE

 

O que pode alimentar com os nossos geradores portáteis?

  • Campismo e caravanismo

Para explorar a natureza e desfrutar do sossego do campo, não há nada melhor do que se lançar à estrada em autocaravana ou ir acampar. Mas, claro, nesse caso, não terá acesso a determinadas comodidades que em casa são certas, como a energia elétrica.

Enquanto a grande maioria das autocaravanas já tem o seu próprio gerador, há algumas que não dispõem deste equipamento. Se gosta de viajar sem ter de se preocupar onde vai parar – e se no destino haverá corrente elétrica –, deve considerar adquirir um gerador portátil para garantir energia para alguns aparelhos indispensáveis.

O mesmo se aplica ao campismo, onde muitas vezes o acesso a eletricidade é restrito. Para alimentar equipamentos elétricos de cozinha ou de iluminação, tendo em consideração os outros campistas e as normas de ruído, a melhor solução será mesmo o nosso gerador inverter, o GR2500.

 

  • Remodelações e bricolage

Remodelações, limpezas, jardinagem, bricolage… Mesmo em tempo de férias, há sempre alguma coisa a fazer pela casa. Durante as suas férias, pode aproveitar o tempo para pôr mãos à obra e levar a cabo estas tarefas.

Qualquer um dos nossos geradores portáteis alimenta ferramentas comuns e a generalidade dos eletrodomésticos. No caso de precisar de equipamentos mais exigentes, como uma lavadora de alta pressão ou um corta-relvas elétrico, o melhor será mesmo apostar num gerador de maior potência, como o GR3000 ou o GR6500.

 

  • Encontros com família e amigos

O bom tempo convida a encontros ao ar livre, a churrascos e piqueniques, com a família e os amigos, em plena natureza. Mas isso também significa estar em locais mais remotos em que nem sempre é fácil aceder à rede elétrica.

Esta é mais uma das ocasiões em que pode beneficiar de ter um gerador portátil, fácil de transportar para onde quiser.

Dependendo dos utensílios que pretende alimentar – desde equipamentos elétricos de cozinha, iluminação ou outras ferramentas – e do tempo de uso, a escolha do gerador mais adequado deve prender-se com a potência e autonomia de que necessita.

 

  • Acomodação de destino

Se for para uma casa de campo ou um chalé de condições mais rústicas e localização mais remota, não será descabido fazer-se acompanhar de energia extra.

Um gerador portátil pode fazer a diferença na sua estadia, seja para energizar itens essenciais ou comodidades modernas como o seu telemóvel ou computador. Por norma, estes dispositivos mais sensíveis requerem energia mais estável e, para isso, o modelo mais adequado é o inverter, GR2500.

 

Quer saber mais sobre as características dos nossos três modelos? Veja:

 

Para escolher o modelo mais adequado para si, deverá ter em conta a potência combinada dos equipamentos que pretende utilizar e o tempo estimado para o seu uso.

 

Necessita de mais informações?

Share this post


preloader