Grupel Academy – Uma formação especializada

Grupel Academy

Grupel Academy – Uma formação especializada

Com a Grupel Academy, a Grupel pode certificar-se que tem uma equipa técnica especializada que assegura um alto padrão de engenharia nos diversos sectores de produção, bem como um serviço de assistência técnica permanente suportado por uma equipa com experiência acumulada no fabrico de geradores desde 1976.

Diferenciamo-nos pela flexibilidade de produção e pela capacidade de oferecer um serviço global (desde o projeto inicial, fabrico, instalação chave na mão e por fim, comissionamento e acompanhamento) e, ao longo dos anos, tornámo-nos líderes no mercado de geradores a diesel produzidos em Portugal, com uma quota de produção de mais de 80% do mercado nacional.

Este crescimento deve-se não só à nossa visão empreendedora como também ao nosso capital humano, o mais valioso da Grupel. Valorizamos o crescimento profissional e acreditamos que as pessoas são o nosso ativo mais importante. Neste sentido consideramos de enorme importância que os nossos colaboradores e parceiros profissionais estejam alinhados com o desenvolvimento dos nossos produtos e serviços.

Para que tal aconteça, a Grupel desenvolveu um plano de formação técnico-comercial, a Grupel Academy, com o objetivo de satisfazer necessidades de conhecimento ou resolver problemas técnicos de forma personalizada e adaptada às pessoas envolvidas no processo de desenvolvimento do produto. Com uma política de suporte à marca e aos nossos distribuidores, a Grupel pretende criar um alargamento de conhecimento técnico-comercial aos parceiros e representantes da marca.

Este plano de formação está distribuído em 5 packs:

  • Sales;
  • Basic;
  • Médio;
  • Comissionamento;
  • Especialista.

Deste modo, a Grupel pretende acrescentar valor a todo o processo de desenvolvimento do produto, criando competências técnicas e comportamentais, quer aos nossos colaboradores internos, quer aos distribuidores e parceiros de negócio.

Acreditamos que desta forma continuamos a caminhar em direção ao crescimento de forma sustentável, criando procedimentos, atitudes e comportamentos criteriosos, exigindo uma preparação e aquisição de competências por parte dos recursos humanos envolvidos.

Share this post


preloader