Grupel na Feira Internacional de Benguela de 2018

FIB 2018

Grupel na Feira Internacional de Benguela de 2018

FIB 2018, Feira Internacional de Benguela, realizou-se entre o passado dia 16 de maio e o dia 20 de maio, no estádio OMBAKA, em Benguela.

A Feira que celebrava ainda os 401 anos de Cidade de Benguela, e é habitualmente um marco histórico, sendo um reflexo direto da evolução e desenvolvimento empresarial e socioeconómico na parte Sul de Angola.

A FIB é a “maior bolsa de negócios do Sul do País” é indissociável falar de crescimento económico e evolução empresarial sem mencionar o contributo que a FIB tem dado a Angola com a sua dinâmica e participação de todos os agentes ativos da sociedade, no desenvolvimento dos sectores sustentáveis do Sul de Angola, principalmente das Províncias de Benguela, Lobito, Namibe, Lubango e Huambo.

FIB 2018

A Grupel e a Nova Sotecma participaram mais uma vez, dando seguimento a uma estratégia de mostrar ao País que a Nova Sotecma está sempre presente e uma ocasião propícia para consolidar contactos com os clientes e apresentação dos nossos produtos.

Este ano a FIB teve menos expositores que a edição anterior e atraiu menos visitantes, fruto das inúmeras atividades e festividades a decorrer na cidade de Benguela, pelos seus 401 Anos de Aniversário, no entanto tivemos a Visita do Exmo. Governador da Província de Benguela Drº. Rui Falcão.

FIB 2018

A nossa presença deu alguns frutos e fomos visitados por inúmeros visitantes com potenciais de negócio, tendo sido nomeados em duas categorias de prémios.

Gostaríamos de agradecer a todo os nossos Visitantes, que contribuíram para o nosso sucesso na Feira e que sem eles não teríamos alcançado os objetivos a que nos propusemos.

 

Melhores Cumprimentos,

Pedro Sendão

Share this post


preloader