Presença irreverente da Grupel na MEE 2018

Equipa Grupel MEE 2018
Middle East Electricity 2018
Grupel na MEE 2018

Presença irreverente da Grupel na MEE 2018

A Grupel é uma empresa líder na produção de geradores a diesel em Portugal, premiada pelos portugueses com o prémio Cinco Estrelas 2018 e que, mais uma vez, marcou presença na prestigiada feira Middle East Electricity (MEE), que decorreu entre os dias 6 e 8 de março no Dubai.

A MEE 2018 é um evento de grande destaque a nível internacional na indústria de energia, dedicada a produtos neste sector envolvendo a produção, transmissão e distribuição e, nesta edição, foi adicionada a indústria de armazenamento de energia e soluções de gestão.

As expectativas da Grupel estavam elevadas, visto que é uma feira muito bem organizada e que une as melhores empresas mundiais da área no mesmo espaço, atraindo assim visitantes de qualidade e de interesse para o negócio, que permite reunir e conhecer potenciais interessados na marca e produtos.

Pelo facto de ser um evento de grande importância para a Grupel, requereu trabalho árduo nos meses antecedentes para preparar o evento e rentabilizar o investimento, e essa preparação resultou no atingir dos objetivos estipulados, bem como aumentar a rede de distribuidores no Médio Oriente, Ásia e África, gerar novos projetos, interesse e visibilidade perante potenciais parceiros, distribuidores e clientes.

O stand da Grupel no certame destacou-se pela sua construção, cores vibrantes e energéticas, quem por lá passou não ficou indiferente e como prova do sucesso no evento, disponibilizou no stand um sistema de votação para avaliar a satisfação dos clientes sobre a marca e que foi bastante positivo, uma vez que rondou os 90% no índice de satisfação e, com isto, foi possível medir o sucesso neste evento e saber que a Grupel marcou a diferença.

A Grupel apresentou pela primeira vez um produto todo ele com componentes da Grupel, bem como um gerador cuja aplicação é para telecomunicações e que se diferencia da concorrência devido ao controlador, acesso ao motor, ao alternador e acesso lateral que facilita a manutenção do mesmo quando necessário.

Face a este evento, João Pintado, Diretor de Marketing da Grupel destaca que a MEE 2018 foi:

Fruto de um trabalho árduo da equipa Grupel o resultado final é bastante positivo, pois assinámos um contrato de distribuição muito importante com uma empresa do Dubai e notámos que este ano a nossa marca foi mais falada que nunca. Atingimos os nossos objetivos, chegámos, gerámos interesse e estabelecemos contactos, e isto acontece porque a nossa energia é também um elemento diferenciador, somos uma empresa que respira energia em tudo o que faz e a nossa presença neste evento fez-se notar pela positiva.

Terminada a feira, é hora de refletir, analisar e de dar continuidade ao trabalho realizado. Devido ao grande sucesso da Grupel na MEE 2018 ao longo de várias edições, já tem como plano marcar presença na próxima edição de 2019 e consolidar a sua posição como um dos fabricantes líderes a nível mundial no sector da geração de energia.

Share this post


preloader