Os produtos Grupel já estão na BIMobject

Os produtos Grupel já estão na BIMobject

A partir de hoje, a Grupel associa-se à plataforma BIMobject, um sistema que acolhe modelos BIM (modelos de informação da construção) de todo o tipo de produtos relativos ao setor da construção.

Lá, poderemos publicar toda a informação digitalizada sobre os nossos produtos e projetos para que engenheiros, arquitetos, projetistas, designers, e outros ligados ao setor possam ter acesso às características e especificidades técnicas dos mesmos e, assim, fazer as suas escolhas de forma fácil e esclarecida.

O objetivo desta plataforma é, além da digitalização e de uma melhor gestão da informação, conectar, eficaz e rapidamente, quem faz os projetos e quem produz os materiais e artigos a ser usados nos mesmos. Por isso, sempre que um utilizador acede a um modelo, na BIMobject, a marca obtém informações sobre o mesmo e pode entrar em contacto com ele.

Na plataforma, a pesquisa pode ser feita por palavras-chave, marcas e categorias de objetos. Chegado ao objeto pretendido, o utilizador tem acesso à sua descrição detalhada, links adicionais e pré-visualizações em 3D. O usuário pode, ainda, seguir a marca, assinalar o modelo como favorito e fazer o seu download, para posteriormente incorporar no seu desenho.

O sistema BIM é usado um pouco por todo o mundo, sendo já obrigatório em vários países da Europa, por exemplo. Fazer parte desta plataforma digital permitirá à Grupel alargar a sua base de contactos e potenciais clientes, e ser considerada para mais projetos.

Share this post


preloader