Grupel renova estratégia em Angola

Gerador nova sotecma
Nova Sotecma headquarters

Grupel renova estratégia em Angola

Angola sempre foi e será um mercado muito estimado pela Grupel S.A. Foi naquele território que, em 2013, se deu início ao processo de internacionalização da Grupel. Um processo que se assumiu como natural e expectável, dado a aproximação cultural entre Portugal e Angola.

No entanto, o ano de 2017 ao trazer novas perspectivas de negócios e novos mercados trouxe também o repensar de algumas estratégias inerentes a mercados já existentes. Os desafios que as diferentes economias impõem ao nosso negócio, levam-nos a alinhar e definir regularmente novas estratégias adaptadas ao meio envolvente.

Ao nível do mercado angolano, a Grupel quer continuar a ser o líder no seu segmento e atingir de forma sustentável o patamar da excelência. É baseado neste objectivo que, com enorme satisfação e orgulho, informamos que a Grupel chegou a acordo de representação e distribuição exclusiva com um Grande Parceiro.

A empresa Nova Sotecma é a nova parceira da Grupel em Angola: uma empresa solidamente instalada em Angola, com sede em Luanda e filiais em Viana e no Lobito, que se dedica há meio século à comercialização de soluções industriais das quais se destacam, os geradores de energia.

É momento de renovação, de definir novas metas e de partilha.

Já durante o mês de Fevereiro de 2017, o responsável do mercado angolano da Grupel - Pedro Sendão - esteve destacado em Angola com o cliente para uma acção de formação técnica e comercial com o objectivo de solidificar a parceria, desenvolver o crescimento da marca e promover a abertura total do canal de comunicação entre ambas as empresas.

É objectivo da Grupel estar sempre próximo de todos os nossos distribuidores e das relações que criamos, em qualquer parte do mundo. Na Grupel, S.A., um distribuidor é mais do que um meio para atingir um fim: na Grupel um Distribuidor é um PARCEIRO, que conta com todo o nosso apoio comercial, de marketing e de pós-venda, para que se possam atingir objectivos comuns.

Share this post


preloader