Kick Energy 2021

Kick Energy 2021

Kick Energy 2021

No passado dia 15 de janeiro, a Grupel celebrou 45 anos de existência e deu o pontapé de saída para o novo ano, com o Kick Energy 2021. O contexto determinou que esta edição se desse por via digital e, por isso, as reflexões sobre 2020 e os objetivos para 2021 foram partilhados através dos ecrãs espalhados pelas instalações e dos colegas em teletrabalho.

Como é hábito, a sessão foi aberta pelo Eng.º Marco Santos (CEO da Grupel) que agradeceu a dedicação de cada um dos Grupelianos e a criatividade demonstrada na adaptação a novas regras e modos de trabalhar.

O CEO da empresa apelou à união da equipa Grupel e ao foco nos nossos clientes e parceiros, salientando que 2020 foi uma prova de que, mesmo perante os desafios mais inesperados, somos capazes de atingir objetivos e grandes resultados, se lutarmos com garra e em equipa.

O Kick Energy serve para que todos os Grupelianos fiquem a par dos feitos e das metas de cada departamento, com vista a afinar estratégias conjuntamente. E, por isso, depois do Eng.º Marco, tomaram a palavra os responsáveis por cada área e apresentaram os resultados alcançados pelas suas equipas, em 2020, partilhando, também, os objetivos que têm para o novo ano que se inicia.

O evento contou, ainda, com um intervalo repleto de humor e boa disposição, e, entre risos, a distância pareceu esfumar-se.

Em 2021, colocaremos muitos ensinamentos em prática e tudo faremos, mais uma vez, por levar a melhor Energia onde quer que ela seja necessária.

 

Share this post


preloader