Grupel desvenda novas alterações ao seu produto

Grupel desvenda novas alterações ao seu produto

Trabalhar diariamente para entregar aos nossos clientes um produto de excelência é uma das nossas prioridades. É por isso que procuramos e testamos constantemente novas soluções que confiram ao nosso produto a qualidade e a durabilidade que garantam a sua plena utilização durante muitos e longos anos.

É por isso que hoje lhe falámos de algumas alterações efetuadas nos últimos tempos, nomeadamente as alterações efetuadas ao material utilizado nas nossas canópias e chassis.

Para a Grupel a utilização de aço galvanizado, surge como a resposta ao desenvolvimento contínuo de produtos de qualidade. Unanimemente eleito e reconhecido pelas suas características anticorrosivas, o aço galvanizado aumenta a longevidade dos nossos produtos, bem como a satisfação dos nossos clientes.

Durante a fase de produção o aço galvanizado sofre um tratamento químico que o torna resistente à corrosão. A aplicação de uma camada protetora de óxido de zinco, protege o aço da ferrugem, o que confere maior durabilidade ao produto.

Existem alguns métodos que podem ser usados para criar este produto sendo o mais popular, através de galvanização a quente. Neste método, o aço galvanizado é criado através da submersão do aço em zinco derretido. Este processo permite que o zinco se ligue permanentemente ao metal, não só na superfície, mas dentro do próprio aço, fazendo uma ligação segura e completa.

Quando galvanizado, o aço apresenta como característica principal a resistência à corrosão. Com o revestimento de zinco, é mais difícil que os elementos externos causem tal oxidação. Esta deterioração do material caracteriza-se por um processo químico danoso causado pelo ferro no aço que reage com o oxigênio e com a água, e que conduz à deterioração dos produtos (habitualmente conhecido por ferrugem).

De destacar ainda a alteração ao esquema de pintura, revestido com material termoendurecível, livre de elementos tóxicos e com acabamento brilhante em RAL 7016.

Todas estas alterações vêm contribuir para a entrega de um produto duradouro e de qualidade acrescida.

Share this post


preloader